sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Velhos Tempos

Um brinde ao hoje!
Naquela reunião onde sempre tentamos juntar o velho e o novo,
Naquelas noites que tentamos lembrar de como a inocência era boa, de como a vida era simples...
Encher um copo pela metade... Meio cheio ou meio vazio? Tanto faz! Estamos juntos, então estamos meio vazios dos problemas, mas estamos meio cheios de alegrias...
Cada copo um drink, cada drink um desejo, uma boca que se contorce por saciar sua sede, seu desejo por algo que lhe é privado.
Um gole...
A bebida que molha meus lábios e desce minha garganta me faz transbordar de felicidade por ter saciado minha sede, realiza o desejo da boca...
Já não importa se vai ter mais bebida no copo ou não, mas um gole era tudo que eu precisava.
Sentir o doce outra vez era algo que não era permitido, mas sempre que estamos juntos, isso se torna realidade.
Vamos juntar os copos, as taças e brindar a mais um encontro...
Juntos ou não, estamos ligados como em um pacto de sangue. Cada um com sua lembrança, seu pensamento...
Um dia, quando as rugas se fizerem presentes, vamos olhar com um ar de saudade e inocência para os bons e velhos tempos...
Lembrar cada passo, cada riso, cada briga, cada abraço, cada beijo, cada lágrima de felicidade ou tristeza que provocamos ou amparamos...
O mais importante é que estamos sempre juntos e unidos pelo mesmo laço chamado amizade...


Igor Padua

Nenhum comentário:

Postar um comentário