sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Foi Assim...

Meu copo parece que está sempre cheio...
Não, são meus olhos que já não conseguem parar num ponto fixo.
Quanto mais eu tenho que beber até você se dar por satisfeito?
Mais uma dose..
Vira!
E lá se foi a garrafa inteira embora...
Vamos curtir mais um pouco
Sentir o balanço do corpo... Pra lá e pra ca...
Música? Só na cabeça de cada um...
Bla bla bla...
Momento em que as coisas tomam um rumo.
Pra onde você me leva? Desconheço!
Sim, eu vou... Posso não saber pra onde ir, mas eu vou.
Algum ponto, em algum lugar qualquer, mas eu vou!
Você me pega, puxa minha blusa e me beija...
Sua respiração misturada com meu perfume e a bebida em nossa mente está fazendo um efeito mágico...
Minha cabeça roda... A sua gira... A porta abre.
A loucura invade e voltamos a rir todos juntos.
A efeito dele aparece... Arg, ele evaporou...
Vamos embora...
A conversa é longa... Tanta coisas ditas e tantas ainda em segredo...
Eu escondo algo? Sim!
Você esconde? Provavelmente mais do que eu, mas não me importa...
Chegamos.
Entrar? Não... Hora errada...
Espera, esse beijo me provoca..!
Sim, sinto seu corpo. Sinto meu corpo.
Seus beijos me deixam em um tipo de transe...
Sua respiração me consome... É como se pedisse mais.
Chega!
Não é permitido! Isso não...
O amanhã bate minha porta e o futuro ainda está com aquele véu fosco...
Vamos lá... Casa.. Cama... Zona!
Preciso dormir, mas não consigo parar de sentir seu cheiro, seus beijos não saem dos meus lábios...
E agora?
Cansei... Hora de me despedir... Amanhã eu tenho uma vida inteira pra viver...
Quem me acompanha? Nem eu sei ainda...
Você nessa história? Por hora no mesmo lugar que esta... No calor de uma amizade.
Mas espera! Não foi na nossa conversa que disse que não sabemos o amanhã??
É, realmente... Quem sabe o amanhã??
Eu prefiro nem saber... Deixe o tempo seguir seu caminho...
Nos caminhos do tempo, eu tenho o meu e por hora estou bem como estou...
Não sei nada, não planejo mais nada disso, só vivo..!
Mas o pensamento é inevitável... Sentir, pensar, explorar, viver, lembrar...
Lembro de você, claro... Mas lembro também de outros braços, outros beijos... Eles também não são permitidos, mas ainda assim...
Lembrar é inevitável...
Um cigarro pra pensar antes de dormir...


Igor Padua

Nenhum comentário:

Postar um comentário