sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Suave

Vamos
Me de sua mão
Hoje vamos caminhar pelas ruas
A noite é um adolescente
Cheio de vontade e desejo
Quer se descobrir, experimentar, viver...
A lua nos acompanha
Nos protege...
Uma noite agradável
Um vinho suave
Mentes incontroláveis..!
Hoje estamos assim
Cheios de vontade, segredo, cochichos
Trasmimento de pensassão total!
Sua mente cruza a minha
Minha mente cruza a sua
Nossas mentes pairam
Algum lugar, algum momento
Incertamente incerto
Um refúgio, um plano, um céu!
Sempre voando por ai...
Onde é nosso porto?
Aqui, ali, não importa ao certo
Porque já basta estarmos juntos...
Duas pessoas que se completam sem precisar falar
Só um olhar e as mentes se ligam
Fixam como em um elo mental
Tão forte quanto um diamante
Mas tão sublime quanto um por-do-sol.
Noite passa, hora corre
Minha taça já não está mais cheia
Hora de irmos...
Minha mente ainda quer sentir a loucura
Então nosso caminho ainda não acabou..!
Olha!
Vamos, puxe uma cadeira...
Me sirva com uma dose
Dessa loucura incontida que transborda
Sinto o frescor descendo minha garganta.
Minha loucura é diferente da sua...
Nossa loucura se mistura
Estamos em sintonia
Começamos a rir demais
Juntos, com mais um...
O mundo roda a nossa volta
Todos os cantos, todas as línguas...
Cansei, mas iria para qualquer canto
Ao seu lado nada me cansa...
Como uma taça de vinho
Eu saboreio cada segundo da sua companhia
Suavemente alucinante...
A lua nos chama
Você vem comigo até ela?
Vamos viajar no infinito até as estrelas
Porque o céu é mais que nosso limite,
É nosso objetivo..!


Igor Padua

Nenhum comentário:

Postar um comentário