segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Futuro

Uma luz que se apaga
E o chuveiro molha meu corpo,
Mas meu pensamento não para...
Aquele perfume afrodisíaco
Entranha em minha mente outra vez,
Atravessa minha pele
E aguça com meu calor, meu suor...
Corro a noite toda
Meu copo não esvazia
Enquanto percorro as ruas
Procurando seu olhar
Aquele olhar terno e calmo
Que há tanto tempo não cruzava com o meu...
Será que o erro foi meu?
Será que foi seu?
Já não penso mais nisso,
Pois não quero mais abrir essa ferida
Tão antiga e agora cicatrizada.
Te achei!
Agora meu copo não para cheio
É como se meu corpo absorvesse tudo
Da mesma forma que eu tento
Discretamente absorver você...
Seu corpo dança suave
Como o vento que me contorna
Enquanto seu olhar me prende
Como uma serpente ante a presa...
Sua mãos me tocam
E meu corpo passa a exalar felicidade,
Principalmente quando você me ergue no ar...
Girando em seus braços
Esquecendo do mundo ao nosso redor
Onde os olhares recriminam
E as bocas ofendem.
Todo calor dos corpos dançando
Agora não me afetam mais..!
É rapaz,
Nossas bocas se aproximam demais
E eu já não aguento mais isso
Ter que resistir a você,
Ao teu toque, teu olhar...
Um beijo longo e profundo
Que acende todo nosso passado,
Retorna nosso ciúme esquecido...
Mas uma noite já não basta
Para que um vida inteira
Mude novamente para um novo ponto
Que já esteve tão presente
Em um passado futuro,
Mas que se foi na sua imprudência
E na minha frieza ingênua...
Seu futuro?
Não sei ainda...
O meu futuro?
Já definido, mas inconstante...
Nosso futuro?
Tão certo quanto o sentido da vida
E tão incerto quanto a direção dos ventos...
Um dia não muito longe,
Nossos caminhos vai se cruzar outra vez
E nossa vida vai se despedir
Um último andes ao nosso amor
E um novo "bem-vindo"
A um sentimento mais limpo e puro
Que já habita nosso interior,
Mas tão ofuscado por tantas mágoas
De tanto tempo que nem o Sol se lembra mais...




Igor Padua

Nenhum comentário:

Postar um comentário