segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Conhecer

Ainda me pergunto como tudo
Chegou à esse ponto?
De um rumo tão terno e vívido,
Encerramos a conversa com
"Um dia"...
E eu te olhava com tanto amor
Que você correu de mim..!
Outro dia eu vi uma conversa nossa
Com tanto carinho, tanto amor
Ao mesmo tempo em que as músicas diziam
O quanto eu te amo
E o quanto eu sofro sem você...
Mas eu me canso tanto disso
Que mesmo sentindo sua falta,
Coloco um fim nisso.
Se meu amor não curou seu medo
Não vejo mais nada entre nós...
Sabe, nunca me entreguei antes
Como fiz com você
E minha recompensa foi um tapa,
Um coração destruído, toda uma dor
Que demorei tanto para esquecer
E mais ainda para curar...
Já não consigo achar o sentido
Em tudo que vivemos
Ou mesmo no quanto mudei
E você nem percebeu...
A vida é assim, eu sei,
Mas por que tudo isso?
Será que estou tão ferido
Que começo à te odiar?
Não meu amor,
Nossa história não será trágica,
Mas quem te ama cansou de chorar
Enquanto esperava por ti, coração.
Minha raiva está tão calada
Por tanta dor e por um belo sorriso
Que mais ninguém me conhece...
E pensando melhor,
Agora que meu mundo foi destroçado,
E começa a renascer do seu nada
Percebo que essa dor só me faz ver
Que nem eu mesmo me conheço mais...
Como você, que não tem coragem,
Poderia me conhecer então?


Igor Padua

Nenhum comentário:

Postar um comentário