segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cansei

Por que eu tive que mudar tudo?
Joguei fora meu nome, minha base,
Minha força de vontade, só para estar ao teu lado...
Chorei tanto até chegar à você
Que agora choro o dobro por ter perdido
Quem deu sentido à minha vida...
Adiantou me vestirbem?
Me arrumar tanto?
Mudar de cidade por você?
Hoje você não me olha e nem me dirige a palavra...
Dói mais saber que você também sente minha falta,
Mas já estou sem forças pra lutar contra tudo de bom
Que você é em mim..!
Mesmo sabendo que não posso,
Minha vontade é correr até você,
Te abraçar, te beijar, te olhar a alma
E dizer o quanto te amo!
Não farei isso..!
Estou lutando contra isso
E contra a vontade de fugir,
Voltar correndo para minha infeliz distância de você...
Como cansei de chorar e sofrer,
Agora só me resta olhar para frente
E seguir toda a solidão sem você
Até o novo chegar e,
Talvez, você me perder
Para todo o sempre que jamais nos coube viver...


Igor Padua

Nenhum comentário:

Postar um comentário