quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nosso

Como se explica um sentimento?
Quando algo assim acontece tão repentinamente
Dentro de um espaço mágico de olhares brilhantes
E num tempo tão distante do início de tudo isso
E próximo de uma pausa injusta...
Mesmo com todas as desvantagens ao nosso redor
A luta por toda essa emoção aqui dentro continua
E se intensifica a cada dia mais e mais
Até o ponto em que eu enfrentaria
A mais mortal ira de todo Panteão Olímpico
Só pra ter a chance de estar em teus braços outra vez
E ali mesmo permanecer tranquilo
Até o dia que as estrelas se apaguem,
Pois antes disso não me é permitido deixar você..!
De todos os meus medos e receios,
Nenhum deles foi antes tão perturbador
Quanto esse sinto em ter que deixar-te ir...
Começo a por os pés no chão frio
E me dou conta que é melhor assim para ambos,
Mas isso não quer dizer que estou desistindo de ti!
Ao contrário disso,
Estou mais disposto ainda a te ter comigo
Para sempre e muito mais além
Num lugar só nosso
Como entre as brumas que nos cercaram certa noite
E nos protegeram das vistas indesejadas
Permitindo que esse sentimento aqui dentro florescesse
Como o que esta ai dentro e cresce a cada instante
Nos dominando silenciosamente
Preenchendo cada pedaço entre nós dois...
Num mundo frio e sem sentido
Onde nada parece importar tanto para as pessoas,
Sentir o que estamos vivendo
E viver o que estamos sentindo
É um privilégio raro
Que eu não posso privar nenhum de nós...
Entregue-se ao que eu me entrego,
Pois eu sei que você já sente
O mesmo que eu sinto
E de uma forma ou de outra,
Isso é a unica coisa que importa agora...
Esse momento único que perdura
Durante toda a eternidade de nossos corações,
Porque é sempre tudo NOSSO..!!




Igor Padua


E como diria Vinícius
"Que seja imortal, posto que é chama
Mas que seja eterno enquanto dure."

Nenhum comentário:

Postar um comentário