segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Surpresa

Essa noite me peguei pensando em você
No quanto sua presença me surpreendeu
Foi rápido, intenso e inesperado...
Não meu bem,
Você ainda não entendeu
E acho que está se precipitando agora...
Quantas estrelas você contou
Enquanto estava nos meus braços?
Quantas ondas tocaram nossos pés
Durante aqueles beijos explosivos?
Faz realmente diferença pra você..?
Venha cá,
Pegue minha mão por um instante
E me diga o que você sente,
Mas não esqueça que é somente um instante...
Uma noite longa,
Pra uma vida curta
Então vamos viver tudo que há pra viver
Enquanto você me beija,
Meu doce vampiro..!
Cuidado com um detalhe sutil,
Muito pra mim é pouco
E pouco é um pouco demais,
Pois sou uma pessoa difícil demais
Cheio de manias e vontade,
Ciúmes e desejo quase incontroláveis
Que foram embebidos no mais doce veneno
Que percorre queimando todo o meu ser...
Agora vamos,
Pois está tarde demais
E nós temos que ir...
Amanhã o Sol nos aguarda,
Mas mesmo assim quero saber
Pra onde todo mundo vai quando tem que ir..?
Porque eu vou embora,
Mas ainda não sei pra onde ou quando...
Talvez eu volte um dia
Ou não volte mais...


Igor Padua

Nenhum comentário:

Postar um comentário