quinta-feira, 3 de março de 2011

Anjo sem fim

Luz sem mim
Diga quem tu és
Que no segredo sem fim
Te direi que vives
Dentro de mim.

Rezo pelo mel silvestre
Que avistei na imensidão
Do seu olhar
E quando no azul dito o mestre
A me guiar
Me dizendo de adeus a solidão.

Sua cor é assim, diferente
De tudo que vi e ouvi
Mas sei que sinto em minha
Pele o calor que se transfere
Numa resposta sem razão.

Seus cabelos contornavam
Sua face de um olhar nunca tocado,
Mas seus lábios de anjo
Tinham inocência de
Um lugar ainda não explorado.

Lembro-me de quando
Dormia pra te ver
Nos meus sonhos
E acordar sorrindo.

E nos meus sonhos
Você me beijava
E pedia para te amar.

Da realidade ainda não sei,
Mas a premonição do
Sue ser hoje sei
Que tu vens.




Poema da minha amiga, irmã e anja da guarda Sharon R. Cruz, especialmente pra mim..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário