quarta-feira, 16 de março de 2011

Perguntas

Mesmo sem nenhum sentido aparente
Com milhões de vozes ecoando ao meu redor
Ressonando como morcegos sem uma direção
Qual o ponto de partida?
Até onde você vai para chegar lá?
Onde fica essa "lá" ?
Agora que o tempo vai passando
E cada um dos seus medos começa a vir a tona,
Como dormir todas as noites?
Como manter a sanidade no dia-a-dia?
É fácil se perder na razão
Quando mais nenhuma razão te ampara...
Por que você acha que seus amigos sumiram?
Por que o "te amo" e o "pra sempre" antes tão presentes,
Desapareceram como a fumaça do meu cigarro que some com o vento..?
Nada mais importa agora,
Pois o frio da noite não é nada
Se comparado ao frio do quarto vazio
Que um dia esteve tão quente e confortável
Com tua presença, tua voz, teu brilho...
Anjo guerreiro de assas prateadas,
Alcance vôo somente na hora sagrada
Subindo aos céus transpassando cada nuvem
Cheia de gotas dessa triste realidade que nos molha...
Pare!
A luz da Lua cheia reflete em tuas asas
E eu não posso mais ficar aqui sem esse brilho...
Me tome, me pegue, me leve
Mostre-me a direção ideal a seguir,
Pois sinto que você não vai comigo...
Por que sentir tudo isso me dói tanto?
Que você pensa que é para se entranhar
Tão intenso e tão dentro do meu ser assim?!
Odeio me fechar para o mundo inteiro
Só por sua mera lembrança...
Hoje só consigo pensar em não pensar em você,
Porque tudo ao meu redor acaba me lembrando você!
Até mesmo as pessoas que tento sair, as bocas que tento beijar,
De alguma forma, tudo me traz você...
Te odeio por ser tão bom pra mim,
Me odeio por gostar tanto de você,
Nos odeio por estarmos tão longe..!
Por que a distância?
Por que o medo?
Todas as respostas estão tão claras
Que eu só precisava formular as perguntas
E tudo me leva a você...




Igor Padua

Nenhum comentário:

Postar um comentário