sábado, 12 de fevereiro de 2011

Conspiração

Noite quente, abafada
Vejo as estrelas de um lado do céu escuro
Do outro vejo a lua em meio as nuvens
Entre relâmpagos e raios...
Abra a garrafa e sinta o aroma que exala no ar
Não meu bem
Esse é meu perfume,
Tente mais longe do meu pescoço
Ou você só conseguirá ver a cor dos meus olhos
E não como fazer pedidos para estrelas assim...
Um vinho, as estrelas, os raios, música, nós aqui juntos
Tudo que eu queria há muito tempo,
Mas que estava sempre atrapalhado.
Veja bem, meu bem
A vida está conspirando outra vez
Agora sinta essa brisa marinha chegando
Algo levemente embriagado acontece aqui...
Vamos logo, baby
Está na nossa hora de voar
E não podemos perder tempo,
Mas antes de irmos
Olhe aqui dentro e me diga
O que você vê que tem tanto medo?
O fogo nem sempre machuca,
Mas você não se livra da marca que ele deixa em você...
Essa é a conspiração do momento,
Mas não se preocupe muito
Eu lhe ensino como pular essas pedras soltas
A queda pode ser dolorida,
Mas eu te seguro...
Agora sente-se aqui comigo
Vamos tomar mais um gole doce
De um café não mais servido
Com pedacinhos de ilusões acompanhando...
Eu fico com meia xícara somente,
Pois será muito doce assim
Agora sirva-se...


Igor Padua

Nenhum comentário:

Postar um comentário