segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fases

Como nas noites em que passava brigando com o sono,
Implorando por um pouco de repouso para o dia seguinte,
Volto a escrever para expressar minhas idéias, meus pensamentos...
Voltar ao mundo dos vivos é minha maior aventura
E a cada dia começo a lembrar de cada lágrima contida
E sinto uma fúria nascendo dentro de mim,
Só esperando para sair.
É um sentimento profundo e amargo,
Mas como sinto tudo que um mortal sente,
Sinto também um raio de esperança e alegria
Com alguns dos poucos momentos bons que tenho aqui...
Sempre bobo e inocente como uma criança,
Sinto isso quando encontro alguém
Mesmo que na mais ingênua amizade e carência,
Mas já vale a pena só por trazer um pouco mais de cor
À essas fotos geralmente tão preto e branco ou sépia de tão velhas
Que ocupam molduras da galeria da minha vida...
Agora só resta aguardar o tempo
E as formas reais se mostrarem e sua intensidade
Para seguir com seu destino...
Venta lá fora como na noite em que eu vi você na chuva...


Igor Padua

Nenhum comentário:

Postar um comentário