terça-feira, 1 de novembro de 2011

Gosto


Subindo a montanha de dúvidas da vida,
Encontrei um lugar lindo de água cristalina onde eu vi você
Aquele corpo que deixava o mundo com inveja
Estava ali puro e ingênuo ao meu alcance...
Seu olhar é tão mortal quanto o de uma górgona,
Mas nem mesmo isso conseguiu me afastar de ti
Porque o que mais me encanta em você
É esse teu jeito tão explosivo e cheio de carinho
E que sempre faz e fala tudo pra me agradar.
Sempre me levando com o mesmo jogo de palavras
Usando as mesmas armas que eu
Armas que eu não sei me defender
E nem sei ao certo se quero me defender,
Pois o que vem de você é muito melhor
É doce como o amanhecer
Com uma pitada de chuva de verão
Para que o gosto fique mais agradável ao nosso corpo...
Gosto de suor e lágrimas invadem minha boca
E atravessam até sua alma...
Vamos fugir?

Igor Padua

Nenhum comentário:

Postar um comentário