segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Momentos

Essa luz que entra em meu quarto não me deixa dormir mais
O som das batidas de ontem se perdem
Algo mais chama minha atenção...
É o toque do meu celular
Anunciando que está na hora de levantar,
Mas eu mal abri os olhos
E vi que era você me ligando...
Não pude evitar pensar,
Mesmo que por um segundo,
Em não te atender...
Como eu teria feito errado..!
Mal acordei e você estava aqui
Foi uma surpresa tão suave
Algo que me pegou de suspresa
E me dominou no meu mais inocente descuido
Inofensivo?
Somente para quem não consegue ver o que eu vi...
O Sol fez questão de esquentar mais ainda o dia
E nos fez exalar aquele doce perfume
Que só sentimos quando estavamos vivendo o momento
O mais calmo e intenso dos momentos
O nosso momento..!
É meu menino,
Tenho que agradecer-te
Você conseguiu achar algo aqui dentro
É forte, quente, ciumento, perigoso, lindo...
Sei que ai também tem algo parecido
Aguardando o momento certo
Momento que não precisa ser apressado
Basta esperar um pouco mais
E ambos estamos esperando pacientemente.
Pegue um pouco dessa chuva comigo
Venha sentir meu calor
Sinta o gosto da minha boca tocando a sua
Perceba o que está claro como a água
E já não é preciso lutar contra,
Pois estamos juntos nesse barco
Seguindo um caminho incerto e cheio de luz...
Aonde vamos?
Ao infinito e a eternidade..!
Cada momento nosso vai nos levar a um porto novo
E os momentos se tornarão uma vida...
As estrelas embalam meus sonhos
Abençoados pela Lua dourada
E meus pensamentos são mais que seus...
Um ônibus nunca pareceu tão frio...


Igor Pauda

Nenhum comentário:

Postar um comentário