sábado, 29 de janeiro de 2011

Minha menina

Hoje eu acordei com as vozes na minha cabeça
Foi uma noite agitada, baby
Agora preciso recompor-me
Restaurar minha face em vitória de dias...
O dia está tão claro
Que mal consigo ver meus passos,
Mas ao longe eu ouço sua respiração se aproximar
Cada passo meu e você também se aproxima
Mesmo caminhando em direções opostas.
Passa tempo, passa!
Quero poder deitar minha cabeça
Olhar as estrelas com minha menina
Nem que seja no nosso céu de papel cor-de-rosa
Porque hoje, mais do que nunca
Você é exclusivamente minha
Então vamos deixar que nossas mentes voem
Qual nosso destino?
A eternidade do momento!
Enquanto trocamos segredos
Uns açucarados e outros azedos
As horas passam lentamente
E uma estrela cadente cruza o céu
Será o Pequeno Príncipe?
Você me olha como quem diz
"Quem precisa de príncipe?
Temos um ao outro e uma vida inteira"
E eu nem preciso responder.
Uma mão tão relativamente sutíl
Repousa sobre meu coração
Acalma e aquece minha alma atormentada
Tão calejada de tanto apanhar...
É minha menina,
Só você consegue me deixar tão bem assim
Você é parte da minha alma...
Venha minha menina,
Vamos caminhar pela estrada de tijolos amarelos
Alice nos espera para o chá,
Pois o noite é nossa!
Um beijo da Fada Verde e o mundo brilha
Anunciando entre os oceanos nossa chegada.


Igor Padua

Nenhum comentário:

Postar um comentário