sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Direção

Sempre é assim, né?!
Por mais que o mundo gire
Ele sempre volta ao mesmo ponto
O vazio do início...
Depois de passar uma noite tão quente
Um sonho vermelho perturba minha mente
E tudo recomeça...
Quando quis olhar para o norte,
Uma nevasca tomou tudo ao meu lado.
Quando tentei olhar para o sul,
O sol secou toda minha água.
Quando quis olhar para o leste,
O vento me levantou para bem longe.
Finalmente tentei olhar para o oeste,
E fui tragado pelas ondas do mar...
Mas nem tudo é tempestade
Agora eu sinto uma mão me puxando
Atravessando todo um turbilhão de sentimentos
Que me leva de volta sempre a você
E faz meu dia mesclar as cores.
O branco vira transparente...
O preto se esconde na noite...
E a minha cor, qual é?
Aquela que transforma ou aquela que destrói?
Uma cor de rajados olhos felinos
De estridentes gargalhadas noturnas
A cor que preenche o som
O som que eu reconheço muito bem
É sua voz!
Você finalmente veio me buscar,
Mas será que ainda nos é permitido?
Agora eu não sei de mais nada
Só quero olhar as estrelas hoje
Ao lado da minha menina...
Vamos?


Igor Padua

Nenhum comentário:

Postar um comentário