quarta-feira, 4 de maio de 2011

Esperança


Por que teu doce olhar me prende tanto?
Com um toque aveludado da sua voz
Um encanto se forma nas formas de nossos corpos
Que mesmo na distância das estrelas,
Consegue manter todo o sentimento intacto
Como na noite que nos tocamos pela primeira vez...
Ainda me lembro da minha cara de bobo
Era como se um anjo tivesse passado por um portal do paraíso
E vindo somente para me ver..!
Sua expressão de desejo mesclada com perigo
E uma leve pitada de fascínio
Ainda está em minha mente
Tão intensa e tão vívida que o Tempo só fortaleceu...
Que tipo de encanto natural é esse teu..?
Que insiste em permanecer nas entranhas do meu mais íntimo
Tão diferente do que já vi antes tantas vezes
Sincero e puro até onde meu horizonte alcança
E ainda assim só enxerga a mesma coisa
Todo dia e toda noite com aquele olhar esperançoso
Não importando a direção que eu olhe
Só consigo enxergar você...
Sua cor de cristal transporta pelo tempo e espaço
Até um passado já tão distante
Que chega a doer dentro do peito que grita.
Como um dia de luz se torna tudo isso que existe em você?
Sua forma de se alimentar do meu ser é algo indescritível
E que você ainda não soube aproveitar...
Ontem deitado em minha cama de estrelas
Meu pensamento não parava de me levar até ti
Eu aproveitava para profetizar minhas orações
Enquanto os conselhos vagavam pelo ar...
Entre olhares que não se cruzam
E bocas que não se falam,
Muita coisa fica clara como a água.
Ainda que em desvantagem pela distância
Insisto em acreditar e dar forças a tudo isso que sinto
Porque nossa vida é feita de sonhos
E sonhos são concretizados pela esperança, querido
Assim como mantenho a esperança em nós...


Igor Padua

Nenhum comentário:

Postar um comentário