segunda-feira, 4 de abril de 2011

Feitiço

Sem os pensamentos certos hoje
Deixando a mente vagar por onde o vento decidir
Espalhando o pólen vivo e doce das flores
Para cada coração cinza de alma cor-de-rosa.
Pulso acelerado forte sob o peito
Enfraquece o néctar que faz o sexo arder
Doce gozo que transborda minha carne
E aflora minha alma devassa..!
Lábios carnudos  que preenchem
O vazio da hiperatividade dos amores,
Mas que se perde face a insanidade juvenil
De um meio sorriso maquiado...
Não menino discreto,
Hoje eu estou livre e sutilmente encantado
Com seu charme de expresão convidativa
Exibida nas curvas incertas de um corpo delicado
E ainda não explorado.
Seu corpo junto ao meu
Transmite tanto calor e desejo
Que faz meu coração disparar
E minha mão percorrer o pouco que posso
Enquanto minha boca anseia desesperadamente pela sua
Somente um toque e o feitiço se acaba, eu sei...
Talvez o castelo seja de areia e venha a ruir
E o príncipe não passe de um sapo,
Mas vale o tentar.
Não por você meu querido,
Mas por mim mesmo..!
Até porque você não tem todo esse poder
E nem tanta influência quanto parece...
Fecho meu caderno sozinho na noite
Encho minha taça com nosso vinho secreto
Trago meu cigarro esquecer
E talvez perder esse desejo enfeitiçado por você...


Igor Padua

Um comentário: